Motorista atropela "zumbis" em frente à Comic-Con, nos EUA

27 jul 2014 - 17h42
<p>Família de deficientes auditivos se assustou com participantes da Zombie Walk</p>
Família de deficientes auditivos se assustou com participantes da Zombie Walk
Foto: Facebook / Zombie Walk San Diego / Reprodução

No último sábado (27), um motorista foi "encurralado" por pessoas vestidas de zumbis em frente à Comic-Con - maior evento do mundo destinado à cultura pop, em San Diego - e atropelou várias pessoas ao redor. Com a correria, muitos se assustaram e saíram correndo, e uma mulher quase quebrou o braço. As informações são do site Deadline.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

O incidente aconteceu durante a Zombie Walk, uma caminhada tradicional na qual as pessoas se vestem de zumbi e adotam o comportamento dos semi-vivos. O problema é que a família que estava dentro do carro que foi escolhido pelos "zumbis" para ser amendrontado era de deficientes auditivos. De acordo com a polícia, eles se assustaram com o "ataque" de mentira e o pai decidiu arrancar com o veículo.

Ao tentar sair, o carro atingiu uma mulher de 64 anos, que está hospitalizada agora, por conta de uma lesão no braço. Segundo a polícia, a investigação do caso ainda está correndo. Já a organização da Comic-Con reforoçou que a Zombie Walk não faz parte do evento.

Em sua defesa, os organizadores da Zombie Walk de San Diego postaram uma série de mensagens no Twitter, agradecendo pelo apoio de quem sabe "realmente" o que aconteceu. No entanto, se limitaram a dizer que vão falar apenas com a polícia. "Temos certeza do que se passou, baseados no testemunho de quem viu tudo", completaram.

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se