A Netshoes, empresa de comércio eletrônico de artigos esportivos, anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento da Netshoes Miners, organização de eSports que contará com novos times para disputar torneios de Free Fire e League of Legends.
Os novos times se juntam a já existente NSE, mais conhecida pela sua presença nos torneios de FIFA, e já têm estreia marcada para o próximo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
A Netshoes Miners contará, ao todo, com 32 atletas divididos entre os times de League of Legends, Free Fire e FIFA, que prometem ser extremamente competitivos nos campeonatos.
"Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural", afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.
SEGUE O TREM, CAMBADA! 🚂
Chegamos de Minas para conquistar o mundo e mostrar a nossa identidade, trazendo nosso jeito para o cenário de esports 👊
Na voz de @pexande , @Ochrismc , @malacaxx , nós somos a Netshoes Miners! 💜 #goMINERS #SegueoTREM 🚂 pic.twitter.com/0ikuq3JlGV
— Netshoes Miners (@minersgg) May 24, 2021