Call of Duty não chegará de imediato ao Game Pass após aquisição

Phil Spencer explicou que leva tempo para levar os jogos ao serviço do Xbox

24 ago 2023 - 09h35
Phil Spencer explica que leva tempo para levar jogos ao serviço Game Pass.
Phil Spencer explica que leva tempo para levar jogos ao serviço Game Pass.
Foto: Reprodução/Activision

Phil Spencer, chefe do Xbox, comentou em entrevista ao IGN na Gamescom 2023, que a franquia Call of Duty não chegará imediatamente ao serviço Game Pass após a aquisição da Activision Blizzard for finalizada - ela ainda está pendente no Reino Unido.

"Quero garantir que as pessoas saibam que há trabalho para realmente mover os jogos para o Game Pass", afirmou o executivo quando questionado sobre a chegada do jogo de tiro da Activision ao serviço. "Então, para as pessoas que pensam 'o negócio vai ser fechado e então tudo estará disponível no Game Pass' - isso não é verdade".

Publicidade

Spencer disse que isso é o mesmo que aconteceu com aquisições anteriores. "Há trabalho para fazermos, só trabalho mecânico", afirmou. "Levaremos algum tempo para colocar os jogos".

Recentemente, a Microsoft revelou que planejar vender os direitos de jogos em nuvem da Activision Blizzard para a Ubisoft, em uma tentativa de finalizar rapidamente o negócio de aquisição com o órgão regulador do Reino Unido, a Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA).

Call of Duty: Modern Warfare III chega em 10 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações