The Molasses Flood, o estúdio da CD Projekt que vem trabalhando em um jogo multiplayer de The Witcher, anunciou que foi absorvido pela CD Projekt Red.
"Gostaríamos de informar que, em 1º de abril de 2025, a The Molasses Flood (TMF) se fundiu com a CD Projekt Red, uma empresa que faz parte do CD Projekt Group", diz um comunicado no site do estúdio (via GameSpot). "Como resultado da fusão, a TMF, em seu antigo estado legal (de entidade legal separada), encerrou suas operações, enquanto a CDPR Inc. assumiu os direitos e obrigações da TMF. A fusão não afetará a disponibilidade ou distribuição dos games The Flame in the Flood e Drake Hollow, que continuarão a ser distribuídos pelo CD Projekt Group."
O co-fundador da The Molasses Flood, Damian Isla, está deixando o estúdio, chamando a situação de "o fim de uma era" em uma postagem no LinkedIn, na qual diz também que "isso é algo bom e saudável para o estúdio, e era esperado há muito tempo".
The Molasses Flood surgiu como uma entidade independente em 2014. Nos anos seguintes, lançou o jogo de sobrevivência roguelike The Flame in the Flood e o jogo de ação cooperativo de criação de criaturas Drake Hollow. Em 2021, a CD Projekt Red comprou o estúdio, colocando-o para trabalhar em um jogo multiplayer de The Witcher, que continua em desenvolvimento após a absorção.