Diretor de Concord pode ter deixado cargo após fracasso do game

Desenvolvedora Firewalk Studios aparentemente está aguardando a decisão da Sony a respeito do que virá a seguir

20 set 2024 - 12h23
Sony apostou em Concord e caiu do cavalo
Sony apostou em Concord e caiu do cavalo
Foto: Reprodução / Sony

O diretor de Concord, Ryan Ellis, disse aos funcionários da Firewalk Studios que não irá mais trabalhar como diretor no estúdio, passando a exercer uma função de suporte de agora em diante, conforme relatado pela Kotaku.

Fontes da página disseram também que Ellis ficou emotivo demais para falar em alguns momentos durante uma reunião geral do estúdio após o lançamento de Concord, depois que ficou claro que o jogo estava fracassando.

Publicidade

“Ryan acreditava profundamente naquele projeto e em unir os jogadores por meio da alegria nele”, disse um ex-desenvolvedor ao Kotaku. “Independentemente de haver coisas que poderiam ter sido feitas de forma diferente ao longo do desenvolvimento, ele é um bom ser humano e cheio de afeição.”

Anteriormente na Bungie, onde trabalhou como diretor criativo em Destiny 2, Ellis saiu de lá em 2017 para chefiar o desenvolvimento do jogo que viria a se tornar Concord.

Ainda de acordo com o que foi informado, os desenvolvedores da Firewalk Studios encontram-se sem saber o que o futuro lhes reserva desde o encerramento de Concord, com eles esperando a decisão da Sony sobre o que virá a seguir.

Publicidade

Concord ficou offline menos de um mês após ser lançado, por ter fracassado de forma retumbante em atrair a atenção dos jogadores.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações