O diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, confirmou em uma entrevista à Game Informer que não haverá opção de escolher entre um modo de Desempenho ou de Qualidade no jogo nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Além disso, Itsuno elaborou mais sobre a taxa de quadros desbloqueada em todas as versões do jogo, depois de ter informado a respeito disso no mês passado.
“O jogo tem uma taxa de quadros ilimitada”, disse ele. “Nosso objetivo é atingir cerca de 30 quadros por segundo ou mais. Isso também vale para consoles”.
“Existem algumas funções que você pode ativar e desativar, mas não existem vários conjuntos de opções que você pode alterar de uma vez”, explicou ele, provavelmente se referindo aos modos gráficos. “Mas sim, a taxa de quadros será ilimitada para todos os consoles”.
Em seguida, Itsuno esclareceu que realmente estava falando sobre a ausência de múltiplos modos visuais, dizendo que Dragon’s Dogma 2 tem apenas um.
Com base no que já sabemos, o jogo deve rodar com média de 30 fps nos consoles. Apenas no PC será possível obter jogabilidade acima de 60 fps, desde que o jogador tenha um computador que dê conta disso.
Dragon’s Dogma 2 chega em 22 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!