Hideki Kamiya, que atualmente está trabalhando em uma sequência de Okami com sua nova equipe na Clovers Studio, foi até as redes sociais para reclamar de qualquer um que tenha vazado informações sobre o Switch 2 antes do console ser revelado pela Nintendo.
“Espero que todos aqueles que vazaram informações do Switch 2 sejam amaldiçoados pelo resto de suas vidas a ter cocô nas solas dos sapatos sempre que forem para casa”, escreveu Kamiya (via VGC). “Agora que pude aproveitar o anúncio surpresa do novo Okami com todo mundo, acho que todos esses malditos vazadores deveriam ser amaldiçoados.”
Ainda segundo Kamiya, essas pessoas que vazam informações estão fazendo isso apenas por interesses próprios, como forma de obter influência e atenção, e não contribuem com algo benéfico para a indústria.
“O vazador canalha está agindo apenas para seu próprio prazer e autossatisfação. Ele não só não está beneficiando ninguém, como também está causando todos os tipos de perdas de oportunidade, e ele é um pedaço de lixo que não tem nada do que se orgulhar", afirmou Kamiya.
“Ele deveria ser coberto de merda e jogado para fora da atmosfera, e então parar de pensar e vagar por lá para sempre.”
“Os canalhas estão em uma posição de responsabilidade onde eles têm acesso a informações que apenas um número muito pequeno de pessoas conhece, mas tudo o que eles fazem é agir em sua necessidade suja e irracional de aprovação. Eles são os que devem ser culpados, não os fabricantes cujos segredos foram expostos, e eles precisam ser esmagados o mais rápido possível", concluiu Kamiya.
Diversos aspectos do Switch 2 vazaram semanas antes do anúncio oficial, como o design do console, dos Joy-Cons, a conectividade magnética e até mesmo a possibilidade ainda não confirmada de usar os Joy-Cons como mouses.