Indiana Jones e o Grande Círculo foi lançado recentemente para PC e Xbox Series X|S, e o executivo da Lucasfilm Games, Douglas Reilly, se mostrou animado em contar mais histórias a respeito do famoso arqueólogo.
"Agora, estamos focados em levar isso ao público e chegar ao DLC e fazer isso o mais bem-sucedido possível", disse Reilly sobre o jogo e sua futura expansão, A Ordem dos Gigantes, à Variety (via GameSpot). "Acho que estamos sempre procurando por grandes histórias. E a boa notícia é que há muito espaço entre os filmes em que poderíamos contar mais e mais histórias de Indiana Jones que eu acho que seriam superinteressantes."
O executivo não disse se a MachineGames ou outro estúdio poderia fazer um novo Indiana Jones, mas seu comentário deixa claro que a Lucasfilm deseja ver mais games do personagem sendo produzidos.
Reilly também compartilhou detalhes sobre como a Lucasfilm interage com as desenvolvedoras trabalhando em suas IPs.
"Não dizemos às equipes como fazer o desenvolvimento. Não dizemos a elas como realizar o dia a dia do negócio", afirmou, explicando também que no caso de Indiana Jones e o Grande Círculo, a Lucasfilm apenas buscou garantir que o jogo "parecesse, sentisse e soasse como Indiana Jones", incluindo nisso a escalação de Troy Baker como Indy.
"Entre o trabalho que a MachineGames fez representando-o fisicamente e o trabalho absolutamente impressionante que Troy fez dublando o personagem, você esquece que não é Harrison quando você joga. Ele é muito bom", disse Reilly.
Além das versões para PC e Xbox Series X|S, Indiana Jones e o Grande Círculo também sairá para PlayStation 5, mas somente em 2025.