The Last of Us Part II Remastered chega ao PlayStation 5 nesta sexta-feira, 19 de janeiro, mas já está sofrendo com as críticas da mídia especializada e da comunidade. Matthew Gallant, diretor do jogo da Naughty Dog, disse que não consegue entender a insatisfação de algumas pessoas com a remasterização.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
“Não entendo parte da consternação sobre o que The Last of Us Part II Remastered oferece. É a melhor maneira de jogar The Last of Us Part II. Se você é um novo proprietário de um PlayStation e não conhece a franquia, queremos oferecer a você a melhor experiência, com todos os recursos de hardware em uma versão nativa do jogo para PlayStation 5”, disse Gallant em entrevista ao VGC.
"Minha sensação é a de que existe um público para o qual a ideia de uma versão de PlayStation 5 é animadora. Também estou falando por mim: estou animado por podermos levar isso aos fãs, e se não for algo voltado para todos, está tudo bem", revela.
Desde o anúncio da versão remasterizada, muitos jogadores estão questionando a necessidade do jogo, pois não encontram motivos para que ela exista levando em conta que o jogo original continua belíssimo visualmente e já possui uma atualização que o permite rodar a 60fps no PlayStation 5.
A atualização para a versão remasterizada custa R$ 50 para aqueles que já possuem o jogo original, fato que não agradou muita gente, uma vez que a própria Sony ofereceu, recentemente e de forma gratuita, uma excelente expansão para God of War Ragnarök, cujo conteúdo expande a história do jogo.
The Last of Us Part II Remastered chega nesta sexta-feira, 19 de janeiro, exclusivamente para PlayStation 5.