O produtor da franquia The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, afirmou em recente entrevista ao Game Informer que o próximo jogo da série provavelmente não será uma sequência direta de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
"Se você pensar, seria uma sequência de uma sequência — o que se torna um pouco maluco. Com Tears of the Kingdom, procurávamos expandir o mundo que criamos em Breath of the Wild e realmente esgotar as possibilidades do que poderíamos colocar nesse universo", disse ele
"Acho que é uma apoteose, ou a forma final daquela versão de The Legend of Zelda. Nesse sentido, não creio que faremos uma sequência direta para um mundo como aquele", concluiu.
Alguns meses atrás, Aonuma já havia afirmado que a Nintendo sequer tem planos para o desenvolvimento de DLCs para a mais recente aventura de Link. A justificativa foi semelhante à que o produtor deu agora: a equipe já teria feito "tudo o que podia para criar diversão naquele mundo".
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.