A produtora polonesa CD Projekt RED divulgou nesta terça (29) mais detalhes do remake de The Witcher. A nova versão do primeiro game da série será uma 'reimaginação moderna' com 'foco na narrativa, single player e mundo aberto'.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
Divulgada em um relatório da produtora para investidores, essa é a primera descrição detalhada do remake, que parece indicar se tratar de um projeto mais robusto do que se imaginava em um primeiro momento: não só a reconstrução do game de 2007 em um motor gráfico moderno, mas uma releitura tanto da trama quanto das suas mecânicas de jogo.
Ao que tudo indica, o remake de The Witcher vai seguir os moldes estabelecidos pelo sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt. O premiado RPG da CD Projekt vai ganhar uma atualização para as plataformas atuais agora em dezembro.
Desenvolvido pela Fool's Theory, um estúdio que trabalhou anteriormente em Outriders, o remake ainda não tem uma data de lançamento definida, mas se sabe que vai adotar a mesma tecnologia da nova trilogia de The Witcher e que deve chegar depois de Polaris, codinome usado para o primeiro game dessa nova trilogia.
Enquanto isso, The Witcher 3: Complete Edition chega em 14 de dezembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.