Rocksteady teve nova rodada de demissões no fim do ano passado

Fruto do fracasso causado por Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

8 jan 2025 - 15h16
Rocksteady teve nova rodada de demissões no fim do ano passado
Rocksteady teve nova rodada de demissões no fim do ano passado
Foto: Reprodução / Warner Bros. Games

Foi revelado que a Rocksteady, responsável por Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um dos maiores fracassos comerciais de 2024 na indústria de games, que acabou manchando a reputação da criadora da franquia Batman: Arkham, passou por uma nova rodada de demissões no fim do ano passado.

A novidade foi compartilhada pela Eurogamer, que disse ter conversado com "meia dúzia" de funcionários que foram afetados por essas demissões. Eles se manifestaram com a condição de não terem suas identidades expostas, como forma de proteger suas carreiras profissionais.

Publicidade

Anteriormente, em setembro de 2024, a Rocksteady dispensou mais da metade de sua equipe de garantia de qualidade, mas não comunicou isso publicamente. Também foi informado na época que outros colaboradores foram demitidos, incluindo pessoas das equipes de programação e arte, e até mesmo um indivíduo que foi supostamente desligado do estúdio durante sua licença paternidade.

Recentemente, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi incluído na PlayStation Plus, para que todos os assinantes do serviço possam conferir o game sem a necessidade de comprá-lo.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se