A Sony removeu da internet a entrevista com Neil Druckmann, devido a "vários erros e imprecisões significativas que não representavam a perspectiva e valores" do co-presidente da Naughty Dog.
Depois que o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, veio publicamente esclarecer um ponto de sua entrevista com a Sony que, segundo ele, estava incorreto, a Sony decidiu retirar a entrevista completa do ar.
De acordo com a mensagem publicada na página onde antes podia ser lida a entrevista com Neil Druckmann, a Sony disse ter encontrado “vários erros e imprecisões significativas que não representam a perspectiva e valores dele (incluindo tópicos como animação, escrita, tecnologia, IA e projetos futuros)".
“Pedimos desculpas a Neil por deturpar suas palavras e por qualquer impacto negativo que esta entrevista possa ter causado a ele e sua equipe. Em coordenação com a Naughty Dog e a SIE, removemos a entrevista”.
Não foram informados especificamente os “erros e imprecisões” aos quais a Sony se referiu para decidir deletar a entrevista.