Julian Gerighty, diretor criativo de Star Wars Outlaws, que está em desenvolvimento pela Ubisoft Massive, revelou em recente entrevista que o jogo contará com vários planetas, e que todos eles terão aventuras únicas trabalhadas manualmente pela equipe.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
Segundo o game designer, o tamanho de um planeta pode ser equivalente a duas ou três zonas de Assassin’s Creed: Odyssey, todos desenhados à mão, ao invés de criados de maneira procedural, como feito pela Bethesda Softworks em Starfield, por exemplo.
Gerighty também afirmou que o principal foco do jogo será a liberdade de abordagem nos confrontos, missões exclusivas e áreas bloqueadas que podem ser acessadas pelo sistema de reputação. No entanto, os jogadores não terão liberdade total em termos de viagens espaciais, com os planetas tendo áreas de pouso e decolagem pré-definidas.
Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia e está ambientado entre os filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e vai permitir aos jogadores explorarem vários planetas em um aventura de grande escala pela galáxia.
Ainda sem uma data de lançamento definida, o jogo deve chegar em algum momento de 2024 e será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.