A atração principal da transmissão State of Play de fevereiro foi o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League. Os jogadores puderam conferir o gameplay do jogo pela primeira vez e também foram reveladas mais informações sobre o conteúdo pós-lançamento.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
Assista ao trailer de Suicide Squad: Kill the Justice League:
Produzido pela Rocksteady Games, o jogo é ambientaod cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight e a trama coloca o famoso grupo de ex-vilões para deter uma invasão global liderada por Brainiac. Para isso, será preciso matar os mais famosos super-heróis da DC, que estão sb controle do alienígena.
A ação se passa em Metropolis, a cidade do Superman, e é possível jogar sozinho ou com até mais três amigos em partidas cooperativas. É preciso estar conectado à internet, mesmo quando jogar sozinho e o jogo conta com suporte para crossplay entre as diferentes plataformas.
Pelo que foi mostrado no vídeo, o jogo funciona como um game de tiro em terceira pessoa, mas com movimentos super-heróicos e muita navegação vertical e transversal, como uma versão 'turbinada' do recente Gotham Knights ou uma espécie de Crackdown com personagens da DC. Ca membro do Esquadrõa Suicida tem movimentos exclusivos e há um sistema de personalização de armas com vários acessórios para escolher.
Os personagens iniciais são Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro e o Tubarão Rei. Suicide Squad deverá receber mais personagens gratuitamente após o lançamento. O jogo também terá um passe de batalha, com itens cosméticos para desbloquear.
Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 26 de maio para PC, PS5 e Xbox Series X/S.