A Tango Gameworks, que havia fechado as portas de forma repentina em maio, causando indignação nos jogadores e membros da indústria, afirmou que seus próximos jogos terão as mesmas qualidades distintas de seus lançamentos anteriores, após a Krafton comprá-la em agosto com o intuito de expandir a franquia Hi-Fi Rush.
O chefe do estúdio, Colin Mack, o diretor criativo, John Johanas, e o diretor de desenvolvimento, Kazuaki Egashira, explicaram em uma entrevista recente à 4Gamer (via Automaton) que o objetivo do estúdio "continua sendo a criação de IPs" e que a Krafton ajudará a Tango a se tornar um estúdio maior e melhor do que antes.
“Embora a habilidade e o pensamento necessários para criar algo do nada não possam ser adquiridos da noite para o dia, temos os membros com o conhecimento para fazer isso e queremos expandir. É aqui que a Krafton se encaixa", explicou Egashira.
Além disso, a desenvolvedora deixou claro para os fãs que não mudou após ser comprada pela Krafton.
“Queremos fazer jogos únicos e interessantes para todos que apoiaram a Tango Gameworks até agora, então, por favor, aguardem por eles”, disse Mack, com Johannas acrescentando: “Muita coisa aconteceu este ano, mas a Tango Gameworks em si não mudou. Tenha certeza de que a aquisição não terá nenhum efeito em nossos jogos futuros.”