Temporada de Sangue de Diablo IV começa em outubro

Confira as principais novidades e reformulações que chegam ao game

5 out 2023 - 14h16
Diablo IV prepara lançamento da Temporada de Sangue e chegada ao Steam em outubro.
Diablo IV prepara lançamento da Temporada de Sangue e chegada ao Steam em outubro.
Foto: Reprodução/Blizzard

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (5) que a próxima temporada de Diablo IV, a Temporada de Sangue, será lançada em 17 de outubro, com diversos novos conteúdos. Os jogadores encontrarão novas missões, Poderes Vampíricos, cinco chefes de fim de jogo e muito mais.

Além disso, o futuro Patch 1.2.0 trará várias atualizações de qualidade de vida, incluindo mudanças nas montarias, renome, Masmorras do Pesadelo, ganho de EXP mais rápido, entre outras.

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A data também marca a chegada do jogo na plataforma Steam. Quem quiser jogar no serviço digital da Valve vai precisar comprar o jogo nessa plataforma e conectar Diablo IV a uma conta Battle.net.

Os jogadores no Steam terão acesso a vários recursos dessa plataforma, como conquistas do Steam, lista de amigos do Steam e a opção de convidar esses amigos para jogar.

Confira abaixo mais detalhes da Temporada de Sangue:

  • Nessa temporada, junte-se à caçadora de vampiros Erys, dublada pela atriz e produtora Gemma Chan, para enfrentar uma nova ameaça sanguinária a Santuário. Durante sua jornada, os jogadores poderão controlar Poderes Vampíricos que fornecem uma ampla variedade de habilidades sombrias e poderosas para que seus personagens lutem como um vampiro. Ganhe esses poderes com um novo recurso chamado Sangue Potente e a Armadura de Pacto necessária correspondente;
  • Todos os novos monstros apareceram com a chegada do Lorde Vampiro Zir. Enfrente esses inimigos corrompidos chamados Busca-Sangues, que se parecem e se comportam como personagens de jogador e usam habilidades de classe maculadas;
  • O Evento de Temporada Colheita Sanguínea oferece a maior chance de receber Sangue Potente e armadura de Pacto. Nesses eventos, você enfrentará exércitos de vampiros e Busca-sangues através das várias regiões de Santuário;
  • Quando a Temporada dos Malignos acabar, todos os personagens de temporada serão transferidos para o Reino Eterno e todos os itens no baú do personagem da Temporada dos Malignos irão para uma nova aba de baú que permite somente retirada no Reino Eterno;
  • Cinco chefes de fim de jogo estarão disponíveis para serem desafiados nas formas de A Fera no Gelo, Mestre das Trevas, Varshan, Eco de Duriel e Grigoire, o Santo Galvânico.

Confira mais detalhes sobre as Atualizações de Qualidade de Vida

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  • Novos jogadores agora podem pular a campanha, podendo acessar imediatamente o conteúdo da temporada, após terminar o Prólogo. Dessa forma, é possível se unir aos amigos assim que a temporada começar;
  • Recompensas de renome que você recebe (como cargas de poção, pontos de habilidade extras, pontos de excelência extras e óbolos murmurantes) no reino eterno ou de temporada agora são transferidas de uma temporada para a outra. Recompensas únicas recebidas de renome agora permanecerão para novos personagens que os jogadores criarem no mesmo tipo de jogo. Recompensas de renome hardcore serão vinculadas à conta de outros personagens hardcore do jogador, e os personagens não hardcore terão recompensas vinculadas a esse tipo;
  • Ganhe EXP e chegue ao nível 100 aproximadamente 40% mais rápido em relação à Temporada dos Malignos;
  • As melhorias nas Masmorra do Pesadelo incluem teletransporte para o interior da masmorra, aumento na densidade de monstro, mascotes NPCs mais resistentes e retrocesso reduzido;
  • A experiência de fim de jogo foi bastante melhorada com a introdução da progressão de chefes, pois os jogadores poderão ter como alvo de coleta os cinco chefes novos e velhos de final do jogo para únicos e uber únicos, que aparecem em uma taxa muito mais alta. Eventos de Legião e Chefes do Mundo surgirão com mais frequência, além de outras melhorias de fim de jogo;
  • Vários ajustes de gerenciamento de inventário e itens, como transformar gemas num material de criação, redução da sobrecarga nos inventários, que levava a idas desnecessárias à cidade, e impedir que os jogadores percam progresso de um personagem Hardcore por problemas de conexão por mudanças nos Pergaminhos de Fuga;
  • As montarias agora estão mais rápidas, ágeis e podem atravessar barreiras;
  • E muito mais, incluindo atualizações para cidades, melhorias em eventos e na densidade de monstros, mudanças nas resistências elementais e efeitos de status, e recursos de IU e EU.

Diablo IV está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
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