A Activision adiou a estreia da segunda temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific enquanto resolve diversos problemas nos dois jogos de tiro. O lançamento seria no dia 2 de fevereiro, mas foi adiado em duas semanas e agora está previsto para o dia 14.
"No momento, nossa comunidade está experimentando problemas em Call of Duty: Vanguard, Warzone Pacific e Modern Warfare", explicou a publisher no blog oficial da série. "Nós sentimos suas frustrações e ouvimos vocês alto e claro".
"Nós lançamos uma série de atualizações, mais mais serão necessárias. Vamos usar esse tempo de desenvolvimento adicional para entregar atualizações, incluindo otimizações no gameplay, balanceamento de armas e equipamentos, corrigir bugs e instabilidades, e garantir um nível geral de polimento para aprimorar a experiência dos jogadores em Vanguard, Warzone Pacific, Black Ops Cold War e Modern Warfare".
Não é o primeiro atraso no lançamento de conteúdo para Call of Duty: Vanguard. Em novembro, a chegada do novo mapa de Warzone Pacific também teve um adiamento de uma semana.
O adiamento da segunda temporada também aconteceu pouco depois do anúncio da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, em um negócio na casa dos US$ 70 bilhões.
Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific estão disponíveis para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.