Menos de uma hora após os servidores de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça entrarem em funcionamento para aqueles que adquiriram a Edição Deluxe, a Rocksteady foi obrigada a desligá-los depois que os jogadores relataram um problema grave.
Vários usuários que começaram a jogar na Nova Zelândia, primeiro lugar onde o jogo foi lançado antecipadamente graças ao fuso horário, além daqueles de outros países que também conseguiram jogar trocando a região do console Xbox, relataram que assim que fizeram login no jogo pela primeira vez, surgiu a mensagem de que eles já haviam completado a história principal.
A Rocksteady, ciente do problema, desligou os servidores e relatou que eles continuariam fora do ar por várias horas enquanto os desenvolvedores investigavam a situação para conseguir resolvê-la.
We’re aware that a number of players are currently experiencing an issue whereby upon logging into the game for the first time, they have full story completion.
To resolve this issue, we will be performing maintenance on the game servers.
During this time the game will be…
— Suicide Squad: Kill The Justice League (@suicidesquadRS) January 29, 2024
“Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao logar no jogo pela primeira vez, eles concluam a história completa”, disse o estúdio.
"Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo. Durante esse período, o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e atualizaremos assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconvenciente".
Após muitos adiamentos, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está previsto para esta sexta-feira, 2 de fevereiro, no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Aqueles que adquirirem a Edição Deluxe, poderão jogar antecipadamente – desde que a Rocksteady resolva os problemas com os servidores.