O Boticário anunciou nesta segunda-feira (4) uma parceria com a Garena para o lançamento da fragrância Egeo Free Fire, uma edição limitada inspirada no lifestyle do popular jogo de tiro battle royale, já disponível em todos os canais de venda da marca.
Para chegar à composição final de notas que traduzem o efeito Booyah!, expressão usada pelos gamers na vitória, a Firmenich, casa de fragrâncias parceira do Boticário no projeto, combinou frutas amarelas e Ruibarbo, com nuances de vanilla e sândalo.
A criação do produto também contou com a contribuição da Garena, desenvolvedora do game, e de gamers e experts no jogo para garantir uma experiência completa com a fragrância e uma loção hidratante.
Para apresentar a linha exclusiva ao público, o Boticário conta com campanha criada pela DRUID Creative Gaming, agência gamer da marca, e um projeto que foi pensado e direcionado totalmente à comunidade com um squad de influenciadores digitais de peso: Bruno PlayHard, CamilotaXP, Cherrygumms e Cauazin.
A estratégia 360º inclui filmes estrelados por Bruno PlayHard e CamilotaXP, além de ações em redes sociais – com foco no Instagram e no TikTok, a marca promoverá um desafio “Booyah! com Egeo FF”, convidando consumidores a testarem uma transição de skin em seus perfis.
Gratuito para jogar, Free Fire está disponível para dispositivos Android e iOS.