Chevrolet terá 4 lançamentos no Brasil em 2025; veja quais serão

Da linha Onix até a Silverado, Chevrolet terá um 2025 agitado no Brasil, ano em que comemora 100 anos no país. Veja quais serão as novidades

26 dez 2024 - 11h47
Projeção do novo Chevrolet Onix feita pelo designer Kleber Silva
Projeção do novo Chevrolet Onix feita pelo designer Kleber Silva
Foto: KDesign AG/Reprodução/Instagram @kdesignag

A Chevrolet terá um 2025 agitado no Brasil. No ano em que a General Motors comemora seus 100 anos de presença no país, a marca americana fará ao menos quatro lançamentos no país. Dentre reestilizações e modelos inéditos, a Chevrolet terá mudanças em seu lineup no Brasil em breve. Confira quais serão as novidades da marca em 2025 no mercado brasileiro:

Novos Chevrolet Onix e Onix Plus em testes em Teresina (PI)
Foto: Reprodução @autorealidade/@victor_magraao/Instagram

Chevrolet Onix

Publicidade

Já flagrado em testes, o novo Chevrolet Onix deve ser um dos primeiros lançamentos da marca americana em 2025. O modelo ganhará um novo visual, com mudanças concentradas na dianteira. Os faróis terão novas luzes de LED, enquanto a grade frontal ganhará um novo formato. Os para-choques também mudarão. Já as lanternas terão novos elementos internos. 

Por dentro, o novo Chevrolet Onix deve ganhar painel digital e uma nova central multimídia, além de melhorias no acabamento interno. O nível de equipamentos deve ser um pouco maior, com destaque para mais itens de conectividade e de segurança, como no novo Spin. Já os motores serão os atuais 1.0 aspirado de 82 cv e o 1.0 turbo, com as melhorias que estrearam recentemente no Tracker, que fizeram a potência subir de 116 cv para 121 cv.

Novos Chevrolet Onix e Onix Plus em testes em Teresina (PI)
Foto: Reprodução @autorealidade/@victor_magraao/Instagram

Chevrolet Onix Plus

Junto com a versão hatch, o sedã Onix Plus também ganhará as mudanças visuais na linha 2025. Ambos devem chegar ao mercado já no início do ano, possivelmente no primeiro trimestre. Na dianteira, o novo Onix Plus seguirá as mudanças do Onix hatch, com novos faróis, grade frontal e para-choque. Já a traseira deve ganhar lanternas novas.

Publicidade

Por dentro, a mesma receita. O Onix Plus também deve receber painel digital e melhorias de acabamento, além de novos itens de segurança. Com a chegada da nova fase do Proconve L8, o motor 1.0 turbo do Onix e Onix Plus também ganhará injeção direta de combustível e atualizações de software, ficando mais econômico e potente, passando de 116 cv a 121 cv, enquanto o torque sobe de 164 Nm para 185 Nm. 

Novo Chevrolet Tracker 2025 flagrado em Teresina (PI)
Foto: Reprodução/Instagram @autorealidade/Airton Lima

Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker terá mudanças importantes em 2025. Já flagrado em testes, o novo Tracker ainda pode ser o primeiro carro híbrido nacional da marca americana. As mudanças no visual se concentrarão na dianteira, que terá faróis bipartidos e uma nova grade frontal. O para-choque também terá entradas redesenhadas. Na traseira, as lanternas também serão novas. O interior terá melhorias de acabamento e painel digital.

Sob o capô, o novo Chevrolet Tracker terá os novos motores 1.0 e 1.2 que estrearam nas últimas semanas. Antecipando as regras do Proconve L8 de 2025, o SUV ganhou injeção direta de combustível e atualizações de software. O motor 1.0 turbo passou de 116 cv a 121 cv, enquanto o 1.2 turbo foi de 133 cv para 141 cv, sempre com transmissão automática de seis marchas. Futuramente, a versão 1.2 pode ganhar um sistema micro-híbrido.

Chevrolet Silverado EV
Foto: GM/Divulgação

Chevrolet Silverado EV

Principal concorrente da Ford F-150 Lightning nos EUA, o Chevrolet Silverado EV é a versão elétrica da picape já vendida no Brasil. Revelada em 2022 nos EUA, a Silverado EV é feita sobre a plataforma modular elétrica Ultium e traz carroceria monobloco. A nova picape pode ser um dos lançamentos da marca americana em seu centenário no Brasil, em 2025.

Publicidade

Ainda em fase de estudos para o Brasil, o novo Chevrolet Silverado EV é vendido nos EUA apenas na versão RST, que oferece 673 cv de potência e mais de 700 km de alcance. A tração é integral nas quatro rodas, graças aos propulsores elétricos em ambos os eixos. A capacidade de carga é de apenas 590 kg, enquanto a de reboque é de até 4.500 kg.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se