Bem sucedido em vendas nos Estados Unidos, o elétrico Ford Mustang Mach-E teve sua importação para o Brasil confirmada pela montadora em setembro, com início das vendas previsto para o início do próximo ano. Mas quem quiser saber como fazer para adquirir o seu modelo já pode se inscrever no hotsite do SUV, que já está disponível no site da Ford do Brasil (ford.com.br).
Apesar da controvérsia surgida por ocasião de seu lançamento (um Mustang com carroceria SUV e elétrico?), o Ford Mustang Mach-E logo se tornou um dos campeões de vendas no mercado americano e teve a comercialização interrompida justamente pela grande procura e devido à falta de alguns componentes.
Os consumidores brasileiros interessados em adquirir o modelo podem se cadastrar no hotsite para receberem informações exclusivas e instruções sobre como reservar o SUV elétrico.
De acordo com a Ford, o Mustang Mach-E está disponível nos Estados Unidos em versões com tração integral ou traseira com potência entre 269 cv e 346 cv, enquanto a autonomia pode ser de até 400 km ou mais de 600 km, dependendo da versão.