A Honda lançou oficialmente nesse sábado, 9, nas concessionárias de todo Brasil, a família New City 2025, com eventos exclusivos preparados para receber os clientes, incluindo Test Drive.
Em sua quinta geração, marcada pelo sucesso com clientes e mídia especializada, a família New City 2025 traz boas novidades.
Além do design frontal e traseiro que passam a contar com identidade visual própria entre as carrocerias Sedã e Hatchback, os modelos passam a receber uma extensa lista de equipamentos únicos em seus segmentos, dentre eles: Freio de Estacionamento Eletrônico, sistema Honda Sensing de assistência à direção atualizado com a função Low Speed Follow (Controle de Cruzeiro com funcionamento em baixas velocidades) e Ar Condicionado Dual Zone.
Marcado pelo posicionamento competitivo, vale destacar que a maior parte das novidades são aplicadas desde a versão EX, tornando os modelos New City 2025 o novo parâmetro em custo benefício do mercado.
CEO global no Brasil
O último final de semana foi especial para a Honda. Além da épica vitória de Max Verstappen no GP do Brasil de Fórmula 1, também foram apresentados em primeira mão ao público presente a família New City 2025, representada pela versão Hatchback, que agora conta com design mais esportivo, ao lado do icônico Civic Type R.
O evento contou com a presença do CEO Global da Honda Motors, Toshihiro Mibe, acompanhado dos executivos da Honda Brasil, Vice-presidente Comercial, Roberto Akiyama e o Diretor Comercial, Marcelo Langrafe.