1 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
2 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
3 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
4 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
5 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
6 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
7 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
8 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
9 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
10 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
11 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
12 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
13 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
14 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
15 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
16 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
17 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
18 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
19 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
20 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
21 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
22 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
23 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
24 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
25 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
26 de 51
Mercedes-Benz GLA
Foto: Terra
27 de 51
Mercedes-Benz S 63 AMG
Foto: AP
28 de 51
Mercedes-Benz S 500 Hybrid
Foto: AP
29 de 51
Mercedes-Benz S 500 Intelligent Drive
Foto: AP
30 de 51
Mercedes-Benz S 500 Intelligent Drive
Foto: AP
31 de 51
Mercedes-Benz S-Class Coupe Concept
Foto: AP
32 de 51
Mercedes-Benz S-Class Coupe Concept
Foto: AP
33 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
34 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
35 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
36 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
37 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
38 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
39 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
40 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
41 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
42 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
43 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
44 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
45 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
46 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
47 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
48 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
49 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
50 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
51 de 51
Novo Monza
Foto: Terra
A Mercedes-Benz lançou nesta terça-feira, durante o salão do automóvel de Frankfurt seu primeiro utilitário esportivo (SUV) compacto, o GLA. O veículo, que também será vendido no Brasil, a partir do ano que vem, é uma aposta da marca alemã para brigar com as rivais BMW (X1) e Audi (Q3).
O GLA faz parte da estratégia da Mercedes de conquistar um público mais jovem do que a sua atual base de compradores. Os compactos da Série A começaram uma ofensiva contra clientes da de Audi e BMW com o lançamento do Classe A, depois do coupé CLA e agora com o SUV compacto. Segundo a Mercedes, o plano tem funcionado: cerca de 50% dos compradores de Série A na Europa são motoristas que dirigiam carros da concorrência.
O carro terá quatro versões: GLA 200, GLA 200 CDI (com opções de tração em duas ou quatro rodas), GLA 220 CDI (com opções de tração em duas ou quatro rodas) e GLA 250 (com opções de tração em duas ou quatro rodas). Ele será equipado com motores 1.6 l (na versão 200) e 2.0 l (na 250), ambos a gasolina. O propulsor menor poderá gerar até 156 cavalos de potência, enquanto o 2.0 l vai entregar 211 cavalos. Também haverá opção por motores a diesel 2.2 l e 4.3 l (mas não no Brasil). Ainda não foi divulgado o preço do modelo.
Também durante o salão de Frankfurt a Mercedes mostrou um conceito da Classe S coupé, a S-500 híbrida, a Classe B elétrica e o que a fabricante alemã chamou de "mais poderoso sedã de grande porte do segmento de luxo", a S 63 AMG, equipada com motor 5.5 l V8 turbo que entrega 585 cavalos de potência e leva o carro aos 250 km/h.
O Terra viajou a convite da Anfavea
Fonte: Terra