A estrela da BMW foi o M4 Coupe, que ganhou motor de 431 cavalos e ficou 80 kg mais leve.
A Classe C, carro mais vendido da Mercedes-Benz, ganhou novo visual e pacote tecnológico.
O Corvette ganhou a eleição de carro do ano e como novidade foi equipado com novo propulsor de 625 cavalos.
O Dodge SRT Viper ganhou novas opções de cores para realçar o visual esportivo.
A Ford levou para dentro do salão seus robôs da linha de montagem, que eram responsáveis por um show para os visitantes.
A Porsche ressuscitou o 911 Targa, que ganhou ares de "Transformer" com a remoção automática da capota.
A Subaru mostrou a nova geração do Impreza WRX STi.
A Tesla fabrica carros elétricos - que ganham cada vez mais mercado nos países desenvolvidos - e expôs modelos em que não há nada debaixo do capô.
O Toyota FT-1 foi inspirado no modelo do game Gran Turismo, do PlayStation, e servirá de base para os futuros esportivos da marca japonesa.
A Ford anunciou que o Mustang pode vir para o Brasil e concorrer com o Camar, da Chevrolet, que reina sozinha no mercado brasileiro atualmente.