A Triumph anunciou nesta segunda-feira a chegada da Daytona 675 no mercado brasileiro. A marca inicia as vendas da motocicleta no País ainda na primeira semana de maio, com preço sugerido de R$ 41.900.
A Daytona 675 possui algumas diferenças com relação a 675R, já vendida no País. Segundo a empresa, entre as mudanças está a suspensão dianteira com garfos invertidos de 41 milímetros. Na traseira, há um amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade e curso de 129 milímetros.
As duas versões são equipadas com motor de três cilindros em linha, com 675 cilindradas e 128 cavalos de potência. A motocicleta também recebeu uma nova embreagem com sistema antideslizante que possui um mecanismo que a roda traseira trave durante uma frenagem brusca.
1 de 8
A Triumph anunciou nesta segunda-feira a chegada da Daytona 675 no mercado brasileiro
Foto: Divulgação
2 de 8
A marca inicia as vendas da motocicleta no País ainda na primeira semana de maio, com preço sugerido de R$ 41.900
Foto: Divulgação
3 de 8
A Daytona 675 possui algumas diferenças com relação a 675R, já vendida no País
Foto: Divulgação
4 de 8
Segundo a empresa, entre as mudanças está a suspensão dianteira com garfos invertidos de 41 milímetros
Foto: Divulgação
5 de 8
Na traseira, há um amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade e curso de 129 milímetros
Foto: Divulgação
6 de 8
As duas versões são equipadas com motor de três cilindros em linha, com 675 cilindradas e 128 cavalos de potência
Foto: Divulgação
7 de 8
A motocicleta também recebeu uma nova embreagem com sistema antideslizante que possui um mecanismo que a roda traseira trave durante uma frenagem brusca