"A traição é o erro de qualquer projeto que não dá certo", diz Grag Queen

Apresentadora do "Drag Race Brasil" revelou que nunca foi traída em um relacionamento, mas já traiu

25 dez 2023 - 05h00
Grag Queen venceu o "Queen Of The Universe" no ano passado
Grag Queen venceu o "Queen Of The Universe" no ano passado
Foto: Reprodução

A apresentadora Grag Queen foi uma das convidadas do programa "Cartas Para Pepita", transmitido pelo Terra na última quarta-feira, 20. Vencedora do "Queen Of The Universe" em 2021, Grag Queen comanda o "Drag Race Brasil", da Paramount Plus. Ela se define como uma "sonhadora muito louca" e alguém que quer "inspirar pessoas a não desistirem dos seus sonhos".

Segundo Grag, ela nunca foi traída em um relacionamento, mas já traiu uma pessoa. "A traição é o erro de qualquer projeto que não dá certo. Eu acho que a gente acaba reproduzindo um relacionamento no qual não nos encaixamos e acabamos esquecendo de ter nossos combinados", refletiu.

Publicidade
"Já fui traído ao extremo", conta Ikaro Kadoshi no Cartas Para Pepita
Video Player

"A gente tenta viver a relação que a nossa avó ou a nossa mãe viveu e não deu certo, e é óbvio que vai continuar não dando certo para mim. Para mim, não foi legal e acabei saindo do combinado. O segredo está no combinado que não sai caro", destacou ela.

Para Grag, "é muito mais fácil desistir do que tentar". Atualmente, ela não procura um relacionamento sério, mas isso não a impede de ter relações casuais. "Sou exatamente responsável agora. Eu faço questão de dizer 'amor, não vou namorar, estou na melhor fase da minha vida'", disse.

Carreira de drag queen

No programa "Cartas Para Pepita", Grag também falou sobre como foi convidada para apresentar o "Drag Race Brasil". Certo dia, recebeu uma ligação e, após saber sobre o projeto, foi perguntada se queria comandar o programa. Grag aceitou e logo se deu conta do que estava acontecendo. "Como é que eu vou fazer isso?", disse ela na ocasião.

Publicidade

"É que nem relacionamento, primeiro você aceita e depois vê a merda que pode dar. Mas deu supercerto e eu me descobri, assim, muito feliz e animada em poder trabalhar com sonhos", contou.

Ela, que já competiu no "Queen Of The Universe", sabe como é a pressão de estar na TV e sonhar com a carreira. "Estar naquela posição de dizer 'eu mudei a minha vida através da minha arte e você também pode' é incrível", afirmou.

Grag confessou se sentir extremamente honrada em levar com ela a arte drag brasileira que, em suas palavras, "é a maior do mundo". "Agora nós temos uma oportunidade de virar os holofotes para ela [arte drag], porém ela sempre existiu com muita maestria. É muito bom também estar resgatando e emprestando essa arte para as drags que estão vindo", disse ela.

Muito além de funkeira: quem é Pepita Muito além de funkeira: quem é Pepita

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações