Orlando Brown, conhecido pelo seu papel como Eddie na série As Visões da Raven, solicitou uma avaliação mental com o intuito de alegar insanidade antes do julgamento em relação à acusação de violência doméstica que está sofrendo. As informações são do TMZ.
Brown está em prisão domiciliar desde dezembro do ano passado. Segundo o site americano, que obteve acesso aos documentos legais do caso, o advogado do ator pediu a avaliação para constatar se o artista está mentalmente apto para o julgamento, além de poder mudar os rumos do caso.
Orlando foi preso após uma suposta vítima abrir uma ação contra o ator, alegando ameaças violentas, onde Brown teria utilizado uma lâmina de faca e um martelo. Ele pagou uma fiança de US$ 25 mil e foi liberado, porém acompanha os desdobramentos da situação em prisão domiciliar.
Essa não é a primeira vez que ele está no centro das atenções. O ex-astro da Disney já foi preso anteriormente, em 2018, após se envolver com posse de drogas, além de outras acusações acumuladas desde 2011.