Uma adolescente foi encontrada morta, nesta quarta-feira, 15, em Salvador, na Bahia. De acordo com o site Bahia Notícias, ela é uma das mais de 30 vítimas que denunciaram o sócio do restaurante 33 Steakhouse por abuso sexual.
Segundo o jornal local, o corpo da menina foi localizado na área do prédio onde ela morava. A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo. Não é possível afirmar que a morte da adolescente está relacionado ao caso de assédio.
O caso de assédio ficou conhecido após relatos nas redes sociais. Uma primeira vítima relatou o ocorrido, e com isso, várias outras mulheres, entre elas adolescentes, teriam compartilhado que passaram por situações semelhantes, envolvendo o relações-públicas Pedro Miguel de Oliveira Silva, 59 anos, enquanto visitavam o restaurante que fica no Salvador Shopping. Ele foi afastado de suas funções no restaurante.
Ainda de acordo com o Bahia Notícias, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), e que o suspeito já foi intimado e prestará esclarecimentos.