Adriane Galisteu conta que já foi vítima de relação abusiva

Apresentadora exemplificou as violências que explicou que, na época, não percebeu o que estava passando

3 jun 2022 - 10h04
(atualizado às 11h57)
Adriane Galisteu, apresentadora da Record TV
Adriane Galisteu, apresentadora da Record TV
Foto: Instagram / @galisteuoficial

Adriane Galisteu, de 49 anos, contou em seu canal do YouTube que já esteve em um relacionamento abusivo. Segundo a apresentadora, na época, ela não percebeu o que estava passando e apenas se deu conta anos depois.

"Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo", declarou ela, que é contratada pela Record TV.

Publicidade

"Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama", continuou Adriane.

Em seguida, Galisteu citou os abusos que sofreu e que podem passar despercebidos. "Então ele começa com ciuminho: 'Ah, não vai ali... Ah, não faz o sei o quê... Não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto'. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo", apontou. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações