A briga judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby - que anexou fotos da atriz nua em um processo em Portugal - parece estar longe do fim. E, desta vez, o imbróglio atingiu até mesmo os advogados da atriz e do surfista, que assim como seus clientes também não estão se entendendo.
Após a equipe jurídica de Scooby publicar uma nota revelando que Luana Piovani estaria descumprindo uma decisão judicial - segundo o documento, a atriz teria sido proibida de falar sobre Scooby e os filhos nas redes sociais -, a advogada da atriz, Maria Cristina Câmara, gravou um vídeo desmentindo a informação.
"Um colega advogado postou uma nota de esclarecimento muito tendenciosa que gerou muitos questionamentos sobre se Luana estaria descumprindo uma ordem judicial. E eu esclareço que não. Uma decisão judicial só surte efeito a partir do momento que a outra parte é oficialmente notificada e isso não ocorreu", esclareceu a advogada.
Advogada de Luana Piovani explica trâmites do processo
Segundo Maria Cristina, o advogado do surfista, que paga de pensão R$ 25 mil mensais aos filhos, tentou se aproveitar das redes sociais para agilizar os trâmites do processo de forma irregular. A advogada revelou que a outra parte a procurou na tentativa de conseguir por escrito, através de mensagem de whatsapp, a confirmação de que Luana já estaria ciente da decisão judicial divulgada por eles na web.
"Eu disse ao colega que isso não ia acontecer. Por que neste processo especific...