Aílton Graça está na tela da TV Globo com o personagem Edson na nova novela Volta por Cima. Em conversa com o Terra antes do Futebol da Esperança, na Neo Química Arena, neste domingo, 13, o ator de 60 anos celebrou a representatividade da trama de Claudia Souto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É uma novela que tem muita pauta, mas de uma forma muito competente através do texto dela. É o maior núcleo negro de uma novela, o maior núcleo de pessoas asiáticas e a gente está muito feliz porque a novela bateu 52, 52! Então, quer dizer, a gente está muito feliz de estar fazendo uma novela de extremo sucesso”, disse o artista.
Diante do sucesso da novela, Aílton Graça exaltou a dupla responsável pelos protagonistas: “E tem o Fabrício [Boliveira] que está fazendo um par romântico com a Jéssica [Ellen], que está deixando todo mundo muito feliz com a questão da representatividade, com a fé”.
Em Volta por Cima, além de toda a representatividade citada, Ailton Graça retoma uma parceria que conquistou o público em 2014. Em Império, o ator deu vida a Xana, ao lado de Naná, personagem de Viviane Araújo.
“É uma delícia trabalhar com a Viviane, a gente foi muito feliz em Império, a gente conseguiu ganhar a atenção de todo mundo com a Shana e com a Naná, então foi um momento muito mágico e retomar essa parceria nessa novela que a gente está fazendo agora da Cláudia é importantíssimo”, continuou.
Sem citar os artistas que, assim como com Viviane, encontrou uma grande sinergia nas atuações, Ailton exaltou outros parceiros que teve ao longo da carreira: “Vou ser injusto se eu não citar alguém, então prefiro deixar um beijo enorme para todos os meus parceiros e companheiros que conviveram comigo”, completou.