Alexandre Correa voltou à mídia para proferir acusações contra a ex-mulher, Ana Hickmann. Em conversa com o jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (13), o empresário, que, atualmente, mora de favor no apartamento de um casal de amigos, diz que a apresentadora cortou sua linha telefônica e seu plano de saúde.
"O celular era pago pela empresa e ela cancelou a minha linha, bem como o meu plano de saúde. Estou submetido ainda ao monitoramento do tratamento oncológico [Alexandre revelou que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro de 2020], era da empresa e ela cancelou", afirma Alexandre.
O pronunciamento de Alexandre vem à tona depois da repercussão da notícia de que Ana teria recorrido ao SUS no dia da agressão física que sofreu porque estava sem convênio. Agora, é ele quem acusa a ex de ter cancelado o plano de saúde, mesmo ciente da necessidade do acompanhamento por conta do câncer.
"Ela sabe que eu tenho que passar em rotina a cada três meses com o oncologista e [o plano de saúde] foi cancelado, sem a menor cerimônia, e nem comunicou que cancelou", alega o empresário.
Em contato com o Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana nega a informação de que ela tenha cancelado o convênio. "Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento", explicou a equipe da apresentadora.
Matérias relacionadas
Após acusar Ana Hickmann de destruí-lo, Alexandre Correa revela planos de deixar o Brasil
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
Ana Hickmann faz desabafo poderoso em meio à polêmica separação de Alexandre Correa e dívida