O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, tomou uma atitude drástica contra a apresentadora. Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do Metropoles, ele entrou com um pedido na Justiça para que sanidade da mãe do Alezinho seja testada.
Na noite desta terça-feira, 20/02, a Fábia teve acesso a um áudio de Alexandre, onde ele acusa Ana de ter problemas com o alcoolismo. "Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos", dizia.
Ainda mais, no áudio o empresário voltou a acusar a ex-mulher de ter uma caso com o chef de cozinha, apontando uma suposta traição. "Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras".
Traumas!
Por fim, além de relatar os problemas dela com bebidas alcoólicas, ele apontou outros traumas da famosa. "Ana Hickmann é mitômana [que tem mitomania, que é a compulsão por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra", disse.
E reforçou: "Essa ingestão de álcool [da Ana] se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda segunda, não havia uma miséria refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia".
Alexandre Correa concluiu o áudio alegando que está 'cansado, machucado, amedrontado, sem dinheiro, morando mal', sendo tratado como cachorro e sofrendo uma grande injustiça.