Após Ana Hickmann denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, internautas resgataram vídeos antigos em que o empresário age de forma grosseira com a apresentadora. Em entrevista, o empresário afirmou que essas gravações eram previamente combinadas.
"Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube, que eram ensaiados, e estão usando contra mim. Isso é covardia. Tudo do YouTube era absolutamente ensaiado. [A Ana dizia] 'você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha'. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso para piorar minha imagem não faz sentido", disse o empresário ao programa Chupim, da rádio Metropolitana.
Durante a entrevista, Correa também negou que agrediu Ana e disse que a apresentadora machucou o braço no trinco da porta quando foi ligar para a Polícia: "É complicado falar [que] não existiu agressão porque esse termo é muito amplo. [Houve uma] discussão, que foi esquentando, até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou em chamar a polícia, entrei em parafuso, fiquei desesperado. [...] Ela foi ligar 190, passou por uma porta, no que ela foi passar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela, eu vi que ela machucou o braço na hora que ela fechou a porta, porque eu não queria que ela ligasse para a polícia. Não tinha necessidade, não houve agressão, eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana", afirmou.
"Não dei chute, não dei soco, não dei tapa, não tentei dar cabeçada. Sim, a discussão foi tensa, palavras pesadas, mas jamais toquei a mão numa mulher no sentido de tentar agredir fisicamente. Quando ela ligou para a polícia eu falei 'não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui, ai peguei e fui embora. Eu ia ser preso em flagrante", completou Correa.
Ao Terra, a assessoria de Ana Hickmann informou que a artista já prestou os seus esclarecimentos sobre o caso em entrevista e que o processo está sob segredo de justiça.
Pedido de divórcio
Nesta semana, a Justiça negou o pedido de tramitação da ação de divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, com base na Lei Maria da Penha. O processo deve seguir à Vara de Família e Sucessões.
A artista denunciou Correa por agressão em 11 de novembro. A violência teria ocorrido na casa da família, em Itu, no interior paulista, e por isso, a apresentadora pediu para que o caso tramitasse pela Vara Criminal.