O chef de cozinha Bruno Brasil é a única visita recorrente de Daniel Alves na prisão, segundo informações do 'TikTakas', que faz parte do jornal 'AS'. A publicação diz ainda que o brasileiro esteve com o jogador na boate Sutton, na noite do suposto crime de agressão sexual pelo qual Daniel está preso na Espanha.
Bruno, inclusive, já concedeu entrevistas para veículos da Espanha defendendo a versão do amigo de que Daniel teria se relacionado com a mulher com o consentimento dela.
- O Dani conversava com todo mundo, como eu. Mas mais com ela, que se aproximava dele às vezes dançando e se roçando, chamando a atenção dele - garantiu, em entrevista ao programa "Y ahora Sonsoles", do canal da Antena 3.
- A certa altura da noite, Dani se separou dela para conversar com os outros amigos e foi essa mesma jovem que voltou a abordá-lo. Eles entraram e saíram separadamente e cerca de quinze minutos se passaram - disse;
Bruno Brasil ainda contou a conversa que teve com Daniel Alves após o jogador e a mulher deixarem o local onde teria acontecido o suposto crime.
- Falamos de tudo normal, não se falou nada de anormal. Ao sair do banheiro, ela me deu um 'me dá cinco' e a prima dela me deu um beijo na bochecha - disse ele.
Bruno acompanhou a ex-mulher de Daniel Alves durante uma visita a cadeia e continua indo sozinho semanalmente após a separação do casal. Nas redes sociais ele ostenta diversas fotos com o amigo.