Ana Hickmann confirma briga com marido e diz que 'não sofreu consequências em integridade física'

Apresentadora divulgou nota após colunista noticiar que ela foi alvo de agressão de Alexandre Correa

12 nov 2023 - 11h33
(atualizado em 13/11/2023 às 11h05)
Ana Hickmann com o marido, o empresário Alexandre Correa
Ana Hickmann com o marido, o empresário Alexandre Correa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Hickmann divulgou uma nota oficial neste domingo, 12, após o colunista Leo Dias revelar que ela foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. A apresentadora confirmou a briga e a ida à delegacia, mas não citou a violência doméstica. 

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

Publicidade

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

Na noite de sábado, 11, Leo Dias divulgou o caso. Segundo ele, Ana Hickmann teria sofrido vários ferimentos e queria prestar depoimento em casa. Porém, ela teve que até a Delegacia Central de Itu para prestar queixa. A agressão teria ocorrido em frente ao filho do casal. 

Em contato com o jornalista, Alexandre Correa negou o ocorrido. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", declarou. A manifestação do empresário aconteceu antes do comunicado divulgado pela apresentadora. Ele afirmou que estava em São Paulo.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações