A apresentadora Ana Hickmann fez mais uma denúncia contra o ex-marido, Alexandre Correa. Desta vez, a motivação foi um vídeo, que ele mesmo compartilhou, em que pergunta a Alezinho, filho do ex-casal, sobre o suposto envolvimento da apresentadora com o chef Eduardo Guedes.
A apresentadora acusa o ex de submeter a criança a constrangimento, o que infringe o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil.
"Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve e qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho", informou a assessoria de imprensa de Ana para a revista Quem.
Nesta semana, Edu Guedes também abriu um processo contra Alexandre Correa por difamação. Edu tomou a atitude depois de Correa afirmar que o chef estaria se relacionando com a apresentadora Ana Hickmann, sua ex-mulher. Ambos negam o relacionamento. A informação de que Edu foi à Justiça foi inicialmente compartilhada pelo jornalista Léo Dias, e confirmada pelo Terra com o apresentador.
Ana Hickmann separou-se de Alexandre Correa no final de 2023, após acusar o ex de agressão.