No programa Domingo Espetacular deste final de semana, Ana Hickmann abriu o coração e falou pela primeira vez publicamente sobre a agressão sofrida pelas mãos do marido, Alexandre Correa, além de relatar como era o relacionamento dos dois.
Emocionada, a apresentadora do Hoje em Dia chorou e ainda contou alguns episódios de abuso psicológico que marcaram a vida de casal deles, como quando ele a chamava de "gorda" e sugeria que esposa fizesse procedimentos cirúrgicos para evitar envelhecer.
"Ele falava: 'Por que você não está se cuidando? Você está gorda, ninguém vai te querer velha'", disparou a loira que se sentiu humilhada ao lado do até então companheiro de décadas.
A artista também reforçou suas acusações contra o empresário, que nega ter agredido a ex-mulher durante uma discussão na mansão da famosa. "Na conversa com meu filho, falei sobre mudanças na nossa casa. Sempre tive conversa aberta com meu filho, mas, por conta dessa conversa e de outras coisas, a briga começou. Começamos com uma briga verbal e tudo acabou terminando do jeito que o Brasil descobriu", disse.
"O Alexandre começou a gritar, me chamando de louca. Do jeito que ele veio para cima, eu falei: 'Você vai me bater?'. Quando eu falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio me dar uma cabeçada, ele não me acertou porque eu me esquivei", declarou ela.