A modelo e apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta terça-feira, 21. Ao lado do filho, Alexandre Júnior, de 9 anos, ela disse que fazia tempo que não via o garoto com um olhar feliz, e que o dia já começou melhor por esse motivo.
"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia", clarou.
Ana Hickmann compartilhou que se sente esperançosa de que os próximos dias serão melhores. Ela também revelou que tem consumido vitaminas para suplementação, e que este está sendo um importante cuidado com a saúde.
"A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida", completou.
Violência doméstica
Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. O caso aconteceu na casa onde os dois moravam, em Itu, no interior de São Paulo. O filho do casal teria presenciado a briga entre os dois. A assessoria da apresentadora confirmou que houve agressão.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz a nota.
Alexandre Correa fez dois pronunciamentos diferentes. No primeiro, ele negou o desentendimento com Ana. Depois, admitiu a briga, mas negou que houve agressões.
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."
"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, assim como trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", disse em nota.