Ana Hickmann: Justiça nega pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha

Após ser agredida, Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio, com base na Lei Maria da Penha, mas teve o pedido negado; entenda o caso!

29 nov 2023 - 09h43
(atualizado às 10h10)

Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio há uma semana, com base na Lei Maria da Penha, após ter sido agredida por Alexandre Correa, com quem é casada. No entanto, juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido.

Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Foto: Reprodução / Mais Novela

Segundo o G1, o advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, revelou na manhã desta quarta-feira, 29/11, que o pedido de divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família. No último domingo, 26/11, Ana confirmou ter entrado com o pedido de divórcio, usando a Lei Maria da Penha, e ainda solicitou medida protetiva de urgência contra o marido, para acelerar o processo.

Publicidade

Apesar de não ter falado abertamente sobre a decisão da Justiça, Hickmann publicou um story nesta manhã, onde destacou que tudo acontece da forma que Deus quer, e que ele tem um propósito grandioso na vida dela.

Vale lembrar que no último dia 11 de novembro Ana Hickmann foi parar no hospital e, logo em seguida, encaminhada até a delegacia após uma briga com Alexandre. Na ocasião, o empresário teria pressionado o braço dela na porta da casa. Além da agressão, segundo o boletim de ocorrência, ele também a ameaçou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se