Ana Hickmann posta mensagem positiva após sofrer agressão: "Foco e muita força"

Apresentadora foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado, 11

17 nov 2023 - 13h30
(atualizado às 14h16)
Em outra foto, a apresentadora ainda recebeu o carinho dos fãs
Em outra foto, a apresentadora ainda recebeu o carinho dos fãs
Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann voltou a falar sobre "foco e força", dias após ter sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. A violência doméstica que sofreu aconteceu no último sábado, 11, na casa onde moravam, em Itu, São Paulo.

"Bom dia! Hoje é um novo dia. Vamos com fé, foco e muita força", escreveu ela, na foto em que faz biquinho e mostra os dois dedos da mão formando um "V".

Publicidade

Em outra foto, ela recebeu o carinho dos fãs. "Estamos com você", escreveu um fã clube. "Bela", escreveu outra seguidora. "Que sejamos mulheres que renascem todos os dias em meio ao caos", elogiou uma terceira.

Veja a imagem:

Foto: Reprodução/ Instagram

As publicações foram feitas depois de duas aparições simbólicas da apresentadora. Na última quinta-feira, 16, ela apresentou o Hoje em Dia usando um vestido sem manga que deixou à mostra um hematoma no braço. A apresentadora, no entanto, não confirmou se esse machucado foi causado pela agressão.

Ainda na noite do dia 16, ela publicou um comunicado em vídeo em seu canal no Youtube. Ana preferiu não dar muitos detalhes sobre o que aconteceu durante a briga com o marido Alexandre Correa, mas agradeceu aos fãs e pediu que eles continuassem firmes com ela.

"Eu não vou parar. Eu não vou parar de viver. Eu não vou parar de ser feliz. Eu não vou parar de lutar. Eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar", disse, ao anunciar que na segunda-feira, 20, deve retomar as postagens no canal com gravações que já foram feitas.

Publicidade

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se