Ana Hickmann revela que continua sofrendo agressões do ex-marido mesmo vivendo longe dele 

A apresentadora conta que apesar da distância física, tem recebido outras formas de agressão, como a violência psicológica

13 dez 2023 - 11h28
Apresentadora fala sobre outras formas de violência que tem vivenciado recentemente
Apresentadora fala sobre outras formas de violência que tem vivenciado recentemente
Foto: Reprodução/Instagram/ahickmann

A apresentadora Ana Hickmann afirmou nas redes sociais que continua sofrendo agressões por parte do ex-marido, Alexandre Correa, mesmo depois de ter se separado e não morar na mesma casa que o empresário. 

"Gente, sabe uma coisa que estou tendo agora total e plena noção? É que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor dentro da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo", contou no Instagram na manhã desta quarta-feira, 13. 

Publicidade

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

Ana explicou que vem recebendo novas notícias sobre situações que o ex-marido, acusado de agressão física, criou ao longo do período que estavam juntos. "Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas as instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e meu telefone", disse. 

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

"Minha vida inteira está passando por investigação, ainda bem. Eu vou provar quem eu sou e quem eram as pessoas, não era um único individuo só, as pessoas que criaram isso tudo. Não posso usar o adjetivo que essas pessoas merecem ainda, mas vai chegar o momento", completou. 

Publicidade

Por fim, Hickmann agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo desde o início das acusações contra o ex-marido. "Mulheres, muito obrigada, vou lutar até o fim. O povo não vai conseguir me frear", finalizou. 

De acordo com o Instituto Maria da Penha, o violência psicológica, que é crime previsto em lei, "considerada qualquer conduta que: cause dano emocional e diminuição da autoestima; prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento da mulher; ou vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões",.

Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Publicidade

Saiba mais sobre como denunciar aqui

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações