A entrevista exclusiva que a apresentadora Ana Hickmann concedeu ao 'Domingo Espetacular', da Record TV, após acusar o ex-marido Alexandre Correa de violência doméstica, continua repercutindo nas redes sociais. Em novos trechos da conversa, ela relembrou que era controlada até mesmo nas férias pelo ex-marido Alexandre Correa.
Ana ainda relatou que era chamada de "velha" e "gorda" pelo empresário, e que se sentia vivendo em uma redoma. "Nas férias, quando me permitia fazer determinadas coisas... Ih, ele dizia: 'Já subiu na balança para ver o quanto aumentou? Presta atenção. Não toma isso. Isso é calórico. Já foi fazer tal coisa?'', começou ela.
''Eu enxergava algumas coisas, mas me deixava seguir por outras. Ele fazia com que pessoas ao meu redor apoiassem isso. Ainda bem que Deus me deu coragem de pedir ajuda naquele dia. Não foi só ajuda para não ser agredida, mas para cortar o ciclo vicioso", refletiu Ana em entrevista à Carolina Ferraz.
Educação do filho
Durante a atração, a modelo falou ainda sobre como pretende educar o filho, Alexandre, de nove anos. "O que não mata, fortalece. Eu quero dar bons exemplos para o meu menino, para ele ser um homem diferente. É minha missão. Protegê-lo, mostrar ao máximo o que é certo e errado, e que ninguém tem direito de maltratar o outro".