Durante o Mais Você desta segunda-feira (26), Ana Maria Braga e criticou a postura de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Em uma coletiva de imprensa, uma repórter perguntou sobre a condição de Mayke, que saiu machucado no primeiro tempo do jogo.
Ao responder, Abel disparou: "Mais uma lesão... É... uma coisa que vocês têm que entender é que tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a Leila [presidente do Palmeiras]. Elas são as únicas que podem me pedir explicação".
Apresentadora completamente revoltada
Revoltada, Ana Maria mandou um recado para Ferreira e frisou que ele tem que dar satisfação para quem quer que seja sobre como vai o time.
"Não foi pergunta pessoal, da sua família, nada seu. A sua função é informar a gente, que é torcedor. Mesmo que não seja. Se você fizesse isso com uma pergunta de um homem, a gente ia dizer que é mal-educado, e o senhor disse isso para uma mulher", disse a famosa.
Ana Maria Braga faz acusação contra Abel Ferreira
Na sequência, a contratada da Globo acusou o técnico do Palmeiras de misoginia.
"O melhor é ninguém ir à coletiva, já que ele não quer responder. É misoginia mesmo. A mim, que sou mulher, me parece que é um desrespeito a nós, todas as mulheres. Eu fico com medo de te encontrar e perguntar alguma coisa do meu time. (...) Muito feio", reprovou.
Por fim, Felipe Andreoli, que estava na ocasião com Ana, contou que a imprensa informou que Abel teria ligado para a jornalista para pedir desculpa.
Ana Maria Braga repudia grosseria de Abel Ferreira com repórter da BandNewsTV.
"O senhor tem sim obrigação de dar satisfação pra quem quer que seja, que lhe pergunte.." #MaisVocê
— Brenno (@brenno__moura) August 26, 2024