A cantora Angela Ro Ro, de 74 anos, fez seu grande retorno aos palcos na noite de sábado, 16, no Rio de Janeiro. À ocasião, ela também deu detalhes sobre sua vida amorosa, segundo informações da Revista Quem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Ela é novinha, mas é boa. Ela é cheia de diploma. Ela é minha fisioterapeuta. Ela que cuidou dos meus braços — o esquerdo, principalmente — para eu que pudesse estar tocando para vocês hoje. Ela é linha-dura. É uma pessoa tímida, pacata e gosta de discrição", disse Angela Ro Ro, em apresentação no Manouche.
A cantora, que está prestes a completar 75 anos, ainda disse que seu namoro é baseado na 'sinceridade'.
"Ela joga com a verdade. Quando viu a minha ressonância magnética, ficou meio desesperada. Eu estava com tudo escangalhado", complementou a cantora, com breve riso.
Durante o show, em breves pausas, Angela Ro Ro também falou sobre política e saúde. Em seu repertório, que contava com um piano de calda, se destacaram as canções Amor Meu Grande Amor e Tola Foi Você.
Angela Ro Ro sofreu retaliações por sua sexualidade
A cantora foi uma das primeiras a assumir publicamente sua orientação sexual, isso em meados de 1970. Segundo ela, não pretendia se esconder, mas sua postura teve consequências traumáticas.
"Fui espancada quase até a morte, os três se identificaram como milícia, me bateram com diversas armas brancas, soco inglês, taco de sinuca, e um deles, tentou me curar, me abusar", lembrou ela, em entrevista ao F5.
Com mais de 40 anos na indústria, ela é consagrada no que faz. Em paralelo, ela não deixa sua vida pessoal parada. No Dia da Visibilidade Lésbica, em agosto de 2024, ela falou se aderir a poligamia. "Mulher é um bicho difícil, é gostoso, mas é muito difícil, já imaginou mais de uma? Não dá, gosto de me concentrar em uma só, a pessoa quer fazer? Faça! Mas não me convide (risos)".