Antony compartilhou na noite de sábado, 9, o vídeo de um perito dizendo que os prints de conversas com a DJ Gabi Cavallin foram adulterados. O atacante do Manchester United e da Seleção Brasileira é investigado por supostas agressões contra a ex-namorada. Após a publicação, ela afirmou que seu celular está à disposição da Justiça.
O vídeo em questão é de Wanderson Castilho, que se apresenta como perito técnico contratado para analisar as provas anexadas ao processo. “A tela mais mostrada em todos os noticiários na primeira página foi adulterada”, afirma. Em seguida, ele mostra a imagem de uma conversa em que a ex diz que o jogador lhe deve perdão pelos “chutes, agressões e puxão no cabelo” que levou de Antony.
O perito exibe o print apresentado pela DJ, no qual Antony teria pedido perdão, no entanto, segundo ele, a imagem foi adulterada. O profissional, então, apresenta a mesma conversa, mas do celular do atleta. Nela, antes de dizer “perdão”, o atacante afirma "sim, tudo mentira", referindo-se às acusações de Gabi.
“Sim, uma resposta dele foi apagada”, declara Castilho. Ele também afirma que outras telas foram adulteradas, mas que não podem ser mostrada por causa do segredo de Justiça do processo, e que o advogado do jogador apresentará nos autos.
Horas depois, Gabi se pronunciou nas redes sociais, dizendo que seu aparelho está pronto para ser entregue à delegada que investiga o caso. “Que tal ele fazer o mesmo? Até porque, pagar um perito particular que só trabalha pra ele, pra fazer o que ele quer, é fácil. Agora, deixar recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única, vai deixar?”, conclui.
Antony foi afastado por tempo indeterminado do Manchester United neste domingo, 10. O clube afirmou que dará um tempo para que o jogador possa responder ao caso. O ex-jogador do São Paulo foi cortado por Fernando Diniz após a polêmica vir a público.
Entenda o caso
Investigado pela Justiça de São Paulo por supostas agressões contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, Antony viu provas serem divulgadas no último dia 4. O portal UOL postou imagens de conversas do jogador com a DJ, nas quais ele faz ameaças severas à moça.
Em uma das conversas entre eles, Gabriela afirma que recebeu "chutes e agressões" de Antony e que queria que ele pedisse perdão. Em seguida, o jogador respondeu: "Perdão".
Vale destacar que o início da crise foi em junho de 2021, quando Antony jogava no Ajax, da Holanda, mas passou uns dias no Brasil e conheceu Gabriela. Em relacionamento com o jogador, Gabriela ficou grávida em 2022. No entanto, perdeu o bebê com 16 semanas de gravidez.
"Eu passei minha gravidez toda no hospital. Eu ia três, quatro vezes por semana no hospital tomar soro, fazer exame, porque eu sangrava quase todo dia, até o dia que eu perdi o bebê. Foi uma série de acontecimentos", explicou Gabriela.
A polícia da Inglaterra também confirmou que está investigando o atacante Antony após acusações de agressão à ex-namorada. Em comunicado emitido à imprensa local, a polícia metropolitana de Manchester afirma que está ciente das alegações e que realiza uma investigação para determinar as circunstâncias do caso. "Não comentaremos mais sobre o assunto por enquanto", diz a nota.