A influencer Karol Eller, de 36 anos, morreu em São Paulo na noite desta quinta-feira, 12. Karol teria chegado a se despedir dos internautas em mensagem postada no Stories do Instagram e se desculpar por uma possível atitude. "Perdi a guerra!", diz o texto. O caso faz lembrar a morte da ex-jogadora de vôlei Waleska Oliveira, que caiu de um prédio há cerca de quatro semanas.
Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188)
A postagem trazia ainda o endereço no qual Karol estava, alertando o Corpo de Bombeiros. "Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam! Se cuidem por aqui. Que sua história seja 'docente dancinha', mas eu tentei!", diz a mensagem aos seus mais de 652 mil seguidores. Por volta de 1h, a morte de Karol foi anunciada na rede social, repostando comunicado do deputado Paulo Mansur:
"É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos oração pelos seus familiares nesse momento". A trágica morte de Karol é mais uma a abalar o Brasil em 2023 após as perdas de nomes como Rita Lee, Roberto Dinamite e Gloria Maria, e foi lamentada por políticos da direita brasileira como a senadora Damares Alves e o deputado federal Nikolas Ferreira.
No seu feed de Instagram, a última postagem pedia oração pela paz no mundo e condenava os ata...