Após alerta de Galisteu sobre termo homofóbico em "A Fazenda", Yuri quer pedir desculpas a Lucas

"Sinto que devo desculpas. Chamei ele para conversar, mas não quis. Assim que quiser, vou falar com ele", disse o modelo

5 out 2023 - 05h18
(atualizado às 08h51)
Durante uma discussão com Lucas, Yuri o chamou de "chupa pa*"
Durante uma discussão com Lucas, Yuri o chamou de "chupa pa*"
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Yuri Meirelles sentiu o peso do recado de Adriane Galisteu, após usar um termo homofóbico e debochar de Lucas Souza. Refletindo sobre o alerta da apresentadora sobre os comentários homofóbicos na madrugada de quarta-feira, 4, o modelo procurou Márcia Fu para esclarecer sua postura.

Homofobia é crime no Brasil; entenda os seus direitos Homofobia é crime no Brasil; entenda os seus direitos

Publicidade

Durante uma discussão com Lucas, Yuri o chamou de "chupa pa*", mas nega que a intenção tenha sido homofóbica. "Eu imitei o gesto dele. Ele me xingou e eu xinguei ele. Chamei de 'chupa pa*', mas não foi nessa intenção. Foi na intenção de 'baba ovo'", explicou Yuri.

Márcia Fu, por sua vez, repreendeu a atitude de Yuri. "Tem que tomar cuidado porque isso pega mal lá fora", alertou a participante. Yuri reconheceu o erro e considera a situação como um aprendizado. "Vivendo e aprendendo", disse.

Mudança de foco

Publicidade

Yuri também comentou que acredita que o alerta de Galisteu foi mais direcionado a Cariúcha, outra participante do programa. "Ela chamou o Lucas de p*tinha, ficou debochando do jeito dele. Foi uma gritaria! Eu acho que essa questão foi mais pela Cariúcha", afirmou Yuri.

NÓS Explicamos: entenda a lei contra homofobia
Video Player

Pedido de desculpas

No encerramento da conversa com Márcia Fu, Yuri expressou o desejo de se desculpar com Lucas. "Sinto que devo desculpas. Chamei ele para conversar, mas não quis. Assim que quiser, vou falar com ele", disse o modelo.

Mais tarde, ele repetiu seu desejo de se desculpar, em conversa com aliados. "Mano, eu sinto que devo desculpas a ele, tá ligado, por ter ofendido, atacado ele", disse na Casa da Árvore. "Se você sente isso no seu coração, vai lá", incentivou Lily Nobre. "Lógico [que sinto], eu vou, eu vou", jurou Yuri. "Eu chamei ele para conversar, ele não quis conversar. Assim que ele quiser conversar, eu vou falar com ele pô".

Publicidade

Vale apontar: nenhum dos outros três envolvidos nos ataques a Lucas - Alessandra Cariúcha, Tonzão Chagas e Darlan Cunha, o Laranjinha - sequer cogitaram pedir desculpas ao ex-marido de Jojo Todynho por suas atitudes.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se