Após se assumir gay, ex-cantor gospel Jessé Aguiar desabafa: "Não recebi apoio"

"Sempre soube que esse dia chegaria e que eu teria que lidar com desafios mais intensos", afirmou

21 dez 2023 - 13h56
(atualizado às 15h22)
Jessé Aguiar ainda revelou que sofreu uma enxurrada de ataques homofóbicos e retaliação, após se assumir gay
Jessé Aguiar ainda revelou que sofreu uma enxurrada de ataques homofóbicos e retaliação, após se assumir gay
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

O ex-cantor gospel, Jessé Aguiar, está lançando uma polêmica websérie com elementos autobiográficos intitulada 'Raul'. O artista que recentemente se assumiu homossexual, está envolvido no projeto que visa retratar a história de um jovem gay e cristão que enfrenta desafios e dilemas na atualidade. Em entrevista, ele falou sobre a aceitação no mundo religioso.

Veja quem são os famosos gospel LGBTQIA+ Veja quem são os famosos gospel LGBTQIA+

Publicidade

"Literalmente um despertar! Foi marcante o dia em que eu trouxe a público, a versão mais verdadeira do Jessé Aguiar. Sempre soube que esse dia chegaria e que eu teria que lidar com desafios mais intensos, a partir dessa decisão. Mas a disposição em ser livre sempre falou mais alto, quando vi que aquele era o momento certo, decidi voar. Na perspectiva da liberdade, consigo ver horizontes que antes não via, não enxergava. De fato, foi a melhor decisão da minha vida", disse o cantor em entrevista ao site Contigo!.

Questionado se recebeu algum apoio na comunidade evangélica, Jéssi foi sincero: "Não recebi apoio de ninguém que ocupa uma posição na indústria gospel". Ele ainda contou que sofreu muitos ataques homofóbicos após se assumir gay.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se